Acordei com o som irritante do despertador no último volume. Suspirei, desliguei despertador, acendi o abajur e deitei de novo. Me espreguicei e levantei enrolada no edredom. Fiquei dando uma de zoombie até tomar o primeiro gole de café. Aí eu percebi que tinha um bilhete do Niall na mesa, falando que ele e os meninos foram chamados pra uma reunião e que voltariam de tarde. Depois que o café me acordou um pouco, me vesti e arrumei a bagunça do meu quarto. Peguei meu violão de baixo da cama e me enrolei no edredom de novo. Dei uma lida no meu caderno e fiz uma coisa que eu faço frequentemente, ler as músicas velhas, me julgar por ter escrito isso um dia e arrancar ela do caderno. Achei uma anotação antiga.
How many special people change, how many lives are living strange?
Ou seja, em português:
Quantas pessoas especiais mudaram, quantas vidas são vividas estranhamente?
Não lembro disso, mas é bom. Dei uma lida nas minhas músicas, cantei You Always Make Me Smile e guardei o violão.
Desde que eu mudei pra Londres, não entrei na internet, me perguntei se alguém por acaso, tivesse notado que eu não estou mais lá, e se prestado a falar comigo, mas eu não tenho a mínima vontade de descobrir. Troquei mensagens com a Boo por um tempo aí eu cansei também. Hoje é terça-feira, mas parece domingo. Todo dia parece domingo pra mim, isso não é legal, eu tenho que arrumar alguma coisa pra fazer além de ensaiar escondido.
--------------------------------------------------------
Então, ta pequeno, mas EU POSTEII e isso já é o suficiente pra mim.
Ps. Se por acaso, alguém leu isso: MUITO OBRIGADA POR OLHAR MEU BLOG, COMENTE SUA OPINIÃO E SE INSCREVA!
sábado, 8 de junho de 2013
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Bloqueio eterno e voltei
Como vocês sabem, eu fiquei com bloqueio criativo DENOVO, que, pra quem não sabe, é a pior coisa do mundo.
E foi um bloqueio meio que eterno porque durou uns DOIS MESES, se não me engano. Talvez mais.
Então, MUITA coisa mudou nesse tempo. Muita coisa mesmo, sabe quando tudo começa a dar errado, e você percebe que tinha que ser assim, então as coisas começam a dar certo? É complicado assim mesmo. Mas, então eu estou de volta, se alguém ainda esperava, porque eu fiquei muito tempo sem nem entrar no blogger. Mas tudo bem.
Em tenho algumas ideias pra I Just Wanna Be Free. Acho que consigo fazer com que seja uma ótima fanfic. Também andei pensando sobre a fanfic nova, eu tenho uma coisa na cabeça, mas quero pensar direito antes de falar pra vocês.
Amo vocês
Ps. Se por acaso, alguém leu isso: MUITO OBRIGADA POR OLHAR MEU BLOG, COMENTE SUA OPINIÃO E SE INSCREVA!
Assinar:
Comentários (Atom)
